Descubra um serviço inteiramente dedicado a si

 Este serviço encontra-se suspenso por tempo indeterminado.

No Aeroporto de Lisboa poderá usufruir de um atendimento personalizado, tanto à partida como à chegada.

Este serviço inclui a assistência exclusiva desde a sua chegada ao aeroporto até ao avião ou vice-versa, através de canais exclusivos (na segurança e no controlo de fronteira) e em transporte privado.

Mas não ficamos por aqui, poderá ainda usufruir de momentos de descontração no lounge ANA, o sitio perfeito para uma pausa antes do embarque. 

Consulte aqui os termos de reserva.

Escolha o seu Serviço CIP

  • Assistência CIPSTAR

    Esta assistência é exclusiva para passageiros que viajam em aviões privados.

    Chegada  |  Assistência personalizada em transporte privado do avião até à saída do aeroporto. Inclui procedimentos de desembarque exclusivos.

    Partida  |  Assistência personalizada em transporte privado desde a chegada ao aeroporto até ao avião. Inclui procedimentos de embarque exclusivos.

  • Assistência CIP A

    Chegada  |  Assistência personalizada do avião até à saída do aeroporto, incluindo todos os procedimentos de desembarque. Nesta assistência poderá ser usado transporte privado quando aplicável.

    Partida  |  Assistência personalizada desde a chegada ao aeroporto até à entrada no avião, incluindo acompanhamento no check-in, no controlo de segurança (fast track) e no controlo de passaportes, bem como o acesso ao lounge. Nesta assistência poderá ser usado transporte privado quando aplicável.

    Nota: Dependendo da posição de estacionamento do avião, o uso de transporte privado pode não ser necessário (ex: estacionamento em posições junto ao terminal). Neste caso, a assistência solicitada será ajustada ao CIP B e cobrada de acordo com este serviço.

  • Assistência CIP B

    Chegada  |  Assistência personalizada do avião até à saída do aeroporto, incluindo todos os procedimentos de desembarque.

    Partida  |  Assistência personalizada desde a chegada ao aeroporto até à porta de embarque, incluindo acompanhamento no check-in, no controlo de segurança (fast track) e no controlo de passaportes, bem como o acesso ao lounge.

  • Assistência CIP C

    Esta assistência permite o acesso ao Lounge do Aeroporto, com assistência personalizada até ao Lounge. Disponível apenas para partidas.

  • Serviço de Bagageiro

    O Serviço de Bagageiro é um serviço personalizado para assistências individuais ou para grupos.
    Os custos deste serviço são cobrados de acordo com o número de peças de bagagem.
    Pode adicionar a reserva deste serviço ao seu serviço CIP.

Aeroporto de Lisboa

Site map

Acesso e Estacionamento